• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

Reparação de Estores em Odivelas Lisboa [933900386]

Reparação de Estores em Odivelas Lisboa [933900386]

Reparação de Estores em Odivelas Lisboa [933900386]

O Natal 2021 está cada vez mais próximo e, por isso, as atenções viram-se para as festividades e para a decoração da sua casa.

É nela que, a ser possível tendo em conta o panorama atual da pandemia, se reunirá toda a família. E, como tal, o espaço deve estar preparado para a celebração das festividades no maior conforto e comodidade.

Para tal, reunimos algumas transformações simples, mas que irão melhorar muito a sua casa para o Natal.

NATAL 2021: PEQUENAS  MUDANÇAS PARA PREPARAR A SUA CASA

A noite de Natal é uma das mais mágicas de todo o ano. É um dia que traz à tona boas lembranças e um sentimento de nostalgia.

Para tornar o seu Natal 2021 ainda mais inesquecível, tenha em atenção alguns detalhes na sua casa.

Assim, poderá receber familiares e amigos com conforto, favorecendo ainda mais o clima festivo.

Conheça algumas transformações que poderá fazer na sua casa, de modo a melhorá-la para o Natal.

1 – Estores novos 

Além da melhoria estética,  também garantem um maior conforto térmico ao bloquear a entrada do vento.Na verdade, ninguém deseja passar frio na noite de Natal!  Aposte em pequenas mudanças

As pequenas mudanças em detalhes, além de serem mais baratas também causam impacto e renovação. Os estores, Os cortinados, os tapetes e as almofadas para o sofá dão à sala um novo ar, como se de nova se tratasse. E os estores completam a decoração, além de serem muito funcionais, trazendo ainda mais charme às janelas da casa e também à fachada, no caso dos estores exteriores. A Ligou Chegou  Reparações é uma empresa especializada no fabrico de estores interiores e exteriores, caixilharia de alumínio e aplicação e reparação dos mesmos. A variedade e tipologia dos nossos produtos, bem como a diversidade dos nossos acabamentos, permite-nos correspondermos às exigências do mercado e às expectativas dos nossos clientes. Disponibiliza serviços personalizados de reparações e montagens de estores e persianas na hora e no mesmo dia solicitado desde o fornecimento a montagem com toda rapidez e garantia. Profissionais prontos para prestar um serviço rápido, eficaz e com garantia Empresa de confiança. Ligue já e peça o seu orçamento Empresa de Estores Manuais e Eléctricos, após o seu contacto, o nosso primeiro paço é, ligar-lhe para pedir mais detalhes. Em seguida iremos deslocar um técnico ao local, que irá diagnosticar a avaria e dar-lhe um orçamento aproximado para a sua reparação. Nos casos das avarias mais simples, a reparação poderá ser feita de imediato. O nosso técnico vai preparado com alguns materiais para eventual substituição, durante a reparação, de acordo com as suas indicações. Após a reparação iremos emitir-lhe a sua factura, de forma transparente com o custo da reparação. Se pensa em requisitar algum serviço de reparação de estores manuais ou eléctricos, contacte nos já.

 

 

  • Partilhar: