• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA REPARAÇÃO DE ESTORES PAÇO DE ARCOS

AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA REPARAÇÃO DE ESTORES  PAÇO DE ARCOS

AS NOSSAS SOLUÇÕES PARA REPARAÇÃO DE ESTORES PAÇO DE ARCOS

AS NOSSAS SOLUÇÕES PAR ESTORES REPARAÇÃO DE ESTORES PAÇO DE ARCOS

Estores são sistemas de lâminas que visam proteger as janelas e o interior das instalações onde são colocados. Protegem o interior dos elementos externos, e conferem privacidade. Actualmente existe uma enorme variedade de estores, que podem ser de várias cores, formas e materiais, e ter até características específicas. Estores laminados: como o próprio nome indica, são compostos por lâminas que podem ser em madeira, em alumínio ou em PVC. Os estores em madeira são particularmente decorativos. O material transmite conforto e é versátil. Já os estores de alumínio são mais modernos e bastante práticos, sobretudo para limpar. Sugerimos a utilização destes estores na cozinha e na casa de banho. Por fim, temos os estores em PVC, pouco custosos e de fácil manutenção. Estores de rolo: pode ser opaco, translúcido e translúcido e existe em várias cores e materiais. Ao ser recolhido, forma um rolo na parte superior. Podem ser personalizados. Estores japoneses: estão entre os mais usados e são em tecido. Recolhem com dobras que se sucedem em intervalos regulares provocados por varetas horizontais. Podem ser personalizados com um tecido à sua escolha Estores com sistema automático: são estores que possuem um motor escondido que é controlado por via de um comando instalado ao lado da janela, por controlo remoto ou através de um computador. Estores com sistema manual: são controlados manualmente através de uma corda ou fita lateral. Pode ter um tambor rotativo que permite ajustar as placas consoante a quantidade de luz que se pretende que entre.

Quando se escolhe o tratamento para as janelas e as portas, surge a questão: estores ou cortinas?

A escolha pode ser difícil e até depender do estilo da decoração e do espaço em si. Saiba quais são as vantagens dos estores: Os estores são particularmente essenciais ao conforto e comodidade da sua casa além do mais. Tendem a ser mais económico são, também, fáceis de lavar, sobretudo se não tiverem varas pelo meio. Há alguns estores feitos com materiais que se limpam com a mera passagem de um pano húmido. O sistema de abertura ou fecho sempre a ópera devidamente pelo que tem que se escolher. Muito bem aquilo que se pretende instalar. É, também, possível que os estores gerem tanto conforto num espaço. Porem as cortinas são mais volumosas e até algo românticas. Pelo que tornam os ambientes mais acolhedores. Os avanços tecnológicos têm resultado na criação de sistemas cada vez mais eficazes e automatizados. Hoje em dia, graças a isso, pode-se optar, de acordo com os nossos desejos e orçamento, por estores de configuração manual ou tradicional e por versões totalmente automáticas e até controladas de forma remota. Sistemas manuais: os estores manuais são ajustados, como o próprio nome indica, de forma manual. Habitualmente, o sistema é acionado por uma corda ou fita de tecido lateral que permite: controlar se o estore está mais aberto ou fechado. Em muitos tipos de estores, existe também um tambor rotativo que permite orientar as placas de acordo com a quantidade de luz que se, pretende deixar entrar. Sistemas automáticos: os novos sistemas automáticos oferecem um toque de sofisticação. 

Estes sistemas possuem um motor escondido que é adicionado e permite controlar o estore, seja por um comando instalado na parede, ao lado da janela, seja por um controlo remoto ou por um computador. Um outro factor fundamental para determinar o preço, e que pode resultar numa diferença substancial, é a forma como os estores funcionam, sendo certo que, se forem manuais, são muito mais baratos do que se forem automatizados. Por fim, há ainda o factor da produção do equipamento. Actualmente, muito por força da procura, podemos encontrar estores feitos com medidas standard e prontos a instalar e, ao mesmo tempo, estores que serão feitos à medida consoante o espaço e o tamanho de cada porta ou janela.  Aqui na Ligou Chegou Reparação, reunimos uma vasta lista de profissionais que se debruçam sobre as mais diversas áreas. Neste caso, deve contactar uma empresa de cortinas, Persianas e estores para se aconselhar sobre a melhor opção para a sua casa e para ter alguém que instale os estores por si. Para afunilar a sua pesquisa, basta inserir o seu código postal ou nome da região onde reside.  Estores palhinha, Estores manuais.  Grande Lisboa


 

  • Partilhar: