• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

[50%] DE DESCONTO REPARAÇÃO DE ESTORES ODIVELAS [933900386]

[50%] DE DESCONTO REPARAÇÃO DE ESTORES ODIVELAS [933900386]

[50%] DE DESCONTO REPARAÇÃO DE ESTORES ODIVELAS [933900386]

A  LIGOU CHEGOU REPARAÇÃO DE ESTORES EM ODIVELAS

A empresa Ligou Chegou já tem mais 10 Anos de Experiência em Reparações e Remodelações. Fundada pela Gestora Andréia Brandão com o propósito de trazer Inovações e Qualidades 
nos nossos variados serviços realizados.
Deslocamos até ao local para fazer o orçamento, temos o menor preço do mercado em Lisboa e Região.
Garantimos um serviço completo e com qualidade, damos toda a assistência técnica pós-venda e até garantimos os nossos serviços com material e mão-de-obra da melhor qualidade.
Isso é confiança!
Estas a procura de Reparação de Estores em ODIVELAS?

Não procure mais, a empresa Ligou Chegou Reparação de Estores em Lisboa
Prestamos serviços de reparação de estores em  Ajuda, assim como acessórios de qualidade. Os nossos estores por medida, são realizados por
encomenda, e cortados de acordo com as necessidades do cliente. Tem o objectivo de compreender os nossos clientes, fornecemos um serviço com urgência e à prazo que vão ao encontro as necessidades.

Líder em Serviços de Reparações de Estores 

Estore de elevada qualidade, com excelente relação preço qualidade. Excelente capacidade de protecção solar e de isolamento térmico.
Estores interiores
Os estores mais recomendados para os interiores são:
Estores de Rolo, que podem ser translúcidos, blackouts, screens e personalizados, laminados alumínios e madeira
Bandas Verticais, Japonês etc.
Os estores mais recomendados para os exteriores são:
Estores em PVC estores Alumínio térmico, Brisa Solar, Lâminas fixam
Caixas compactas em alumínio ou PVC.
Todos estes tipos de estores têm a opção de serem montados com motor.
Os estores tanto de interior quanto de exteriores podem ser fabricados nos mais diversos tipos de materiais, cada qual com as suas características. 
Conheça de seguida as particularidades de cada tipologia. Estores de PVC
As opções de PVC já foram mais populares, mas ultimamente têm caído em desuso. Isso porque este tipo de material acaba por se 
deteriorar com maior facilidade quando exposto às condições meteorológicas.
Apesar disso, ainda são uma opção a considerar, especialmente pelo seu preço mais acessível. E isso é certamente uma opção para quem quer poupar algum dinheiro.
Alumínio térmico
Para quem pensa em investir em opções para exterior, este é o tipo mais utilizado. As suas réguas são de alumínio, e preenchidas com espuma de plurietano. 
Este material garante um bom isolamento térmico e acústico para o interior da casa.
Dessa forma, a temperatura ambiente mantém-se relativamente constante. Proporcionando uma sensação mais agradável especialmente nos dias de calor.
Brisa solar.
Os estores denominados brisa solar são indicados para espaços com vãos muito grandes, em espaços exteriores.
O modelo é similar aos tradicionais laminados, e possuem réguas mais robustas que permitem um melhor controlo da entrada de luz.
Para quem quer trazer um aspecto mais moderno para a casa, este certamente é o modelo indicado.
Motorização dos estores. Hoje em dia, independente do modelo dos estores, qualquer um pode ser motorizado. Essa inovação traz muita praticidade e modernidade porém e preciso atenção se  optar por modelos motorizados.
A principal observação é relativamente ao peso. Ou seja, quanto maior for o estore, maior também será o seu peso. E, por consequência é necessário utilizar um motor que suporte a sua carga.
Os motores utilizados são em forma tubular, sendo instalados dentro da bobine que é onde se enrola o estore. O seu funcionamento é simples, podendo ser por controlo ou interruptor.

Caixas compactas

As caixas compactas são uma funcionalidade específica de casas que não possuem caixa de estore interior. Esta caixa é onde o estore é recolhido e fica enrolado na parte superior das janelas.
Essas caixas são fabricadas em alumínio ou PVC, e habitualmente voltadas para o lado externo da casa.
São uma ótima opção para quem procura renovar algum espaço da casa, trazendo funcionalidade e praticidade. 
Se neste momento quer renovar os estores ou janelas da sua casa, fale connosco, pois temos todo o gosto em analisar e fornecer-lhe um orçamento gratuito. 

Primeira dica, Limpeza das Ripas
A acumulação de sujidade nas ripas pode dificultar o fecho por completo dos estores.
Segunda dica, Lubrificação de Calhas
As calhas laterais precisam estar lubrificadas. É importante para que o movimento de abertura e fecho ocorra sem ficar encravado.
Terceira dica, Afinação do Motor
Com o tempo, o motor pode ficar desafinado e causar avarias, como o bloqueio dos estores. 
Idealmente deve ser feita uma manutenção, uma vez por ano, junto com uma afinação para prevenir danos no motor.

A  LIGOU CHEGOU REPARAÇÃO DE ESTORES EM ODIVELAS

Temos uma equipa com técnicos profissionais e qualificado a disposição para realizar a reparação de estores nas principais localidades de Portugal, para chegar o mais rápido possível ao local solicitado.
Equipados com materiais de alta qualidade, para realizar a manutenção, reparação ou substituição das peças necessárias logo de imediato. Fazemos instalação, substituição, manutenção, arranjo e 
reparação de estores eléctricos e manuais. Atendemos nas principais localidades do país, grande Lisboa, Grande Porto, Braga, Margem Sul, Algarve.


Peça já seu Orçamento Grátis
Para informações ou pedidos de orçamento entre em contacto com nosco, atendimento personalizado 24h.


Canalização 24h

A Ligou Chegou Reparações é uma empresa especializada em canalizações, com uma equipa preparada para atendimentos 24 horas.


Isolamento e Limpeza de Telhado

Prestamos um eficiente serviço de isolamento e limpeza em telhados, experiência em fazer o melho

Pinturas Interior e Exterior

A empresa Ligou Chegou presta serviço de pinturas em interior e exterior, com dedicação entregamos os serviços de forma rápida e eficiente.

Reparação de Estore

Somos uma empresa líder no mercado de reparação de estores, com mais de 10 anos de experiência temos atendimento 24 horas.


Reparação de Máquina de Lavar Roupa

A sua máquina de Lavar Roupa está quebrada? A Ligou Chegou reparações resolve esse problema! Chama-nos e atendemos o seu contacto rápido.

Reparação de Esquentador

Confia em nossa empresa para reparar o seu esquentador, contamos com uma equipa qualificada para atender a vossa chamada.

Reparação de Caldeira
Fazemos reparação em caldeira, com atendimentos 24h e uma equipa qualificada. A ligou chegou reparações atende a grande Lisboa e toda região central.

Reparação de Porta
Cuidamos de todos os detalhes da sua casa, inclusive fazemos reparamos em portas e janelas. É só entrar em contacto para agendarmos uma visita.

Reparação de Janelas

Cuidamos de todos os detalhes da sua casa, inclusive fazemos reparações em Janelas e Portas. Conta com uma empresa de qualidade e com um atendimento rápido.

Reparação de Telhados
Cuidamos de todos os detalhes da sua casa, inclusive fazemos reparações em telhados, chama-nos para agendarmos uma visita.

Remodelação de Casa
Temos uma equipa completa para atender a vossa necessidade, remodelamos a sua casa com segurança, qualidade no serviço e rapidez.

Reparação de Termoacumulador
Atendemos serviços de urgências, 24 horas disponíveis com nossa equipa de reparação de termoacumulador.

Reparação de Estendal
Fazemos instalação e reparação de estendal da roupa, nossos técnicos vão até sua morada. Se necessita de um serviço rápido e eficiente, contacta-nos.

Eletricista 24h

Conte com os Serviços de Profissionais Confiáveis para sua Instalação Elétrica. Entre em Contato com a Ligou Chegou para a Cotação de Serviços Elétricos!

Desentupimento 24h
Os Desentupimentos Exigem Intervenção Especializada de Equipamentos. Efectuamos Serviços de Desentupimento: Esgotos, Fossas, Canos, Prumadas, Ao Melhor Preço! Serviço de Urgência 24h.

  • Partilhar: