• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

Empresa de Desentupimento em Lisboa Serviço 24H Ligou Chegou

Empresa de Desentupimento em Lisboa Serviço 24H Ligou Chegou

Empresa de Desentupimento em Lisboa Serviço 24H Ligou Chegou

Desentupimentos 

Nossos serviços de desentupimento atendem a residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios e edifícios.

Examinamos os ramais para detetar o local exato da obstrução, após localização realizamos a desobstrução do encanamento, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos.

Ainda assim, quando o esgoto entupido se anuncia de uma forma mais severa, o recurso a técnicos de canalização e a especialistas de desentupimento de esgotos é a melhor forma de garantir que resolve de vez o problema, sem causar dano nas tubagens.

A acumulação de detritos nos esgotos é, usualmente, a causa principal do entupimento do esgoto. Estes resíduos podem provir de vários materiais, incluindo papel e lixo, mas também sabão, gorduras ou óleos que tenham passado pelas tubagens.

Assim, se nota que existe um entupimento, antes que o odor desagradável preencha a habitação e prejuízos desnecessários ocorram, o ideal é dar resposta a este problema. Mas, afinal, como são feitos os desentupimentos de esgotos? como desentupir uma sanita? como desentupir lava loiça? Venha descobrir!

Desentupir esgotos: como é feito?

Usualmente, para desentupir esgotos é usada uma máquina elétrica. Existem vários modelos destas máquinas, sendo as mais comuns formadas por porteiras e molas flexíveis. 

Este tipo de equipamento, nas suas versões mais recentes, está preparado para eliminar as causas do entupimento, mediante a destruição, por trituração, dos resíduos sólidos que se encontram a obstruir esgoto em causa. 

Estas máquinas podem também raspar as paredes da tubagem, para garantir a eliminação de outros resíduos e desta forma melhorar a eficiência dos canos, ao recuperar o seu diâmetro inicial.

Existem outras formas de desentupir esgotos? Sim!

Em casos mais graves, poderá ser necessário recorreras desentupimentos de esgotos por alta pressão.

Este processo diz respeito ao uso de uma máquina – mais especificamente um Hidrojato que funciona a alta pressão.

Com a pressão da água irá remover os detritos que provocam à obstrução, desincrustando-os das paredes dos esgotos e eliminando-os.

Este tipo de desentupimento exige que se recorra a um veículo próprio, preparado para o efeito, estas viaturas contam com uma bombada alta pressão e também com um depósito de água.

Trata-se de uma forma bastante rápida e eficaz de realizar o desentupimento de esgotos.

O papel da prevenção

Melhor do que recorrer aos serviços de desentupimento de esgotos, no entanto, será evitar o entupimento. Assim, é importante que evite despejar nos seus canos qualquer tipo de lixo ou de gordura e que se mantenha atento a eventuais alterações no fluxo de vazamento da água. Quanto mais depressa o problema for detetado, mais simples será o local desentupimento do esgoto.

Técnicos Qualificados – desentupimentos Lisboa

Devido ao nosso conhecimento e experiência em desentupimentos, resolvemos todos os problemas de forma simples e ágil, conseguindo deste modo uma ótima relação qualidade preço.

 Trabalhamos com garantia dos serviços prestados em todas as intervenções. Trabalhamos com Jato de Alta Pressão, Espirais Rotativas e Camiões Cisterna com ADR.

 

Eliminar odores e bactérias

O mau cheiro e a proliferação de bactérias são alguns dos efeitos colaterais do entupimento das sanitas, por isso a higienização da área, após o desentupimento, é essencial para os odores e germes indesejados. Empresa de Desentupimentos 24 Horas em Lisboa

Desentupir sanitas de forma caseira

Para resolver entupimentos menores, uma solução caseira é a opção ideal. Se recorrer a este método irá precisar de bicarbonato de sódio, vinagre e água quente.

 

  • Partilhar: