• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

EMPRESA N1 LÍDER EM REPARAÇÃO DE ESTORES EM LISBOA

EMPRESA N1 LÍDER EM REPARAÇÃO DE ESTORES EM LISBOA

EMPRESA N1 LÍDER EM REPARAÇÃO DE ESTORES EM LISBOA

As tendências de decoração moderna tornou os Estores de Rolo/Interior em protagonistas das propostas mais inovadoras nos últimos anos.

O sucesso destas proteções tem sido retumbante em escritórios, hotéis, museus e casas particulares graças à sua versatilidade, simplicidade e conforto.

Se somarmos a isso a grande variedade de acabamentos e cores que compõem o catálogo de tecidos, o sucesso para uma boa decoração é garantido.
Persianas Térmicas
Estore de qualidade mais acentuada, mantendo uma excelente relação preço/qualidade. Grande leque de cores disponíveis dentro do catálogo de amostras.
Excelente capacidade de proteção solar e de isolamento térmico. 

Excelente resistência às intempéries e poluição. Facilmente lavável. Possibilidade de aplicação de molas de segurança.

Instalados do lado de fora dos edifícios, os estores exteriores protegem as casas da incidência da luz solar e do calor. Para afastar olhares mais indiscretos, os estores exteriores conferem privacidade e segurança ao seu espaço, além de contribuírem para o isolamento térmico e acústico da sua casa. Por serem um elemento fundamental da estética dos edifícios, os fabricantes de estores como a Raizexperiente fornecem aos clientes uma oferta variada de modelos de estores exteriores, produzidos em diferentes materiais, dos quais o alumínio e PVC são os mais utilizados. Em termos de movimentação, os estores exteriores apresentam ainda diferentes opções – acionamento com fita, com manivela ou a motor (elétricos). Consulte o nosso catálogo e conheça todo o mundo de opções em estores exteriores que temos para oferecer.

  • Partilhar: