• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

Esclarecendo duvidas de Modelos de Máquina de Lavar Cacém

Esclarecendo duvidas de Modelos de Máquina de Lavar Cacém

Esclarecendo duvidas de Modelos de Máquina de Lavar Cacém

carros verticais e frontais

Como você sabe, todas as máquinas de lavar são divididas em dois grandes grupos: equipamentos com carregamento frontal e equipamentos com carregamento vertical. O lavador horizontal diferencia-se do vertical bastante significativamente, além disso, até externamente não são semelhantes. Nesta publicação, vamos comparar minuciosamente dois tipos de máquinas de lavar roupa e responder à longa pergunta dos consumidores sobre quais “ajudantes domésticos” são melhores.

Como essas arruelas são organizadas?

 

A principal diferença entre uma lavadora de roupas de carga superior e uma lavadora de roupas de carregamento frontal é a localização da escotilha de carregamento, daí o nome. Para as portas da roda dianteira, a escotilha está localizada na parede frontal da lavadora de roupas e, para a escotilha vertical, a escotilha está localizada na parte superior. Essa diferença é importante, mas não é a única.

A máquina de lavar com carregamento frontal, como a máquina de carregamento superior, tem tambores que giram em um plano vertical. Mas se para chegar ao tambor na roda dianteira é suficiente apenas abrir a escotilha, então para acessar o tambor da máquina com carregamento vertical, é preciso abrir a escotilha e portas metálicas especiais. Se o tambor não estiver posicionado automaticamente na máquina de lavar roupa de carregamento superior, você ainda precisará apertar manualmente o tambor, abrir as portas e só depois carregar a roupa. Fora isso.Uma máquina de lavar top-loading, como uma máquina de carregamento frontal, tem um  painel.

whirlpool_zen_1 máquina de escrever vertical 

  • gestão. Os painéis são geralmente semelhantes, mas estão localizados em lugares diferentes: para frontais na frente acima da escotilha e para verticais na parte superior.
  • A máquina de lavar roupa de carregamento frontal tem um tambor mais espaçoso. Se a carga vertical raramente tem mais de 6-7 kg de carga máxima, então o tambor frontal contém 12-15 kg de roupa suja.
  • Linhas verticais têm mecanismo de acionamento menos carregado, o que significa que dura mais tempo. Os mesmos mancais são destruídos com muito menos freqüência e a própria máquina é muito mais resistente aos efeitos negativos da força centrífuga.
  • Nas barras verticais, os amortecedores e balanças estão dispostos de maneira diferente, não que isso torne a máquina de lavar vertical mais estável, mas há uma diferença estrutural.
  • Graças à posição da escotilha, as máquinas de lavar roupa de carga máxima não têm problemas em parar de lavar a qualquer momento. Mesmo os modelos mais antigos podem parar e reportar roupas íntimas. As máquinas de lavar roupa de carregamento frontal só podem ser paradas se o fabricante tiver fornecido essa opção.
  • Um número bastante grande de funções diferentes é integrado às máquinas de lavar com carregamento frontal: secagem, lavagem de bolhas, lavagem a vapor e muito mais. Os verticais mais recentes também têm algumas dessas funções, mas não têm secagem, pelo menos nos modelos vendidos na Rússia.
  • Partilhar: