• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

ESTORES ALUMÍNIO EXTRUDIDO REPARAÇÃO EM COLINAS DO CRUZEIRO

ESTORES ALUMÍNIO EXTRUDIDO REPARAÇÃO EM COLINAS DO CRUZEIRO

ESTORES ALUMÍNIO EXTRUDIDO REPARAÇÃO EM COLINAS DO CRUZEIRO

Alumínio Extrudido

As réguas de estores alumínio C45 são produzidas em alumínio extrudidos, altamente resistente, e com lacagem certificada pela Qualicoat. São perfis que permitem conjugar a estética a segurança pretendida pelos mais exigentes quando acompanhado por tirantes de alta segurança.

O seu acabamento e a qualidade dos perfis permitem uma durabilidade elevada sem nunca por em causa o seu bom aspecto inicial.
São usadas regularmente para vãos de grande dimensão.

Vantagens: Alta segurança e resistência aos ventos e grandes superfícies de vãos
Design inovador.
Fácil manutenção e utilização.
Alumínio e lacagem certificada.
Maior resistência anticorrosiva
Devido à sua forma curva e à sua textura lisa, estes perfis permitem uma integração perfeita com a estética do edifício, adaptando-se, também, a qualquer tipo de situação, quer seja caixa tradicional ou monobloco.
Graças as suas características e técnicas de engate e perfeição das Réguas de estores, estas permitem um perfeito obscurecimento e entrada de luz regulável.
Seguro e de fácil manutenção aliado a um agradável enquadramento decorativo podendo conjugar vários tipos de tonalidades no mesmo estore e estando disponível em todas as cores REAL.
As lâminas de alumínio perfilado são certificadas e testadas.
Lacagem com tratamento especial anticorrosivo.
Poupança de energia dificultando a saída de energia da climatização interior.
Varias opções de manuseamento, manual por fita, cordão, guincho, manivela ou mola ou por accionamento motorizado com ou sem comando a distancia e possibilidade de todos os sistemas de domótica.

  • Partilhar: