• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

INTERVIR E GARANTIR O MELHOR SERVIÇO DE REPARAÇÃO DE ESTORES

INTERVIR E GARANTIR O MELHOR SERVIÇO DE REPARAÇÃO DE ESTORES

INTERVIR E GARANTIR O MELHOR SERVIÇO DE REPARAÇÃO DE ESTORES

ESTORES DE ALUMÍNIO TÉRMICO
Os estores térmicos são constituídos por chapas em alumínio perfilado com espessura variável e introduzido com poliuretano de alta qualidade. Esta composição permite um eficiente isolamento térmico e acústico, além de controlar a entrada da ventilação e da luz no ambiente.
Além do mais, os estores de alumínio térmico são mais leve e resistentes que os tradicionais estores de plástico e precisam de menos manutenção que outros modelos. Você pode adaptá-los a qualquer estilo e tipos de construção e ainda aproveitar todos esses benefícios aliados a um design elegante.
ESTORES TÉRMICOS AUTOMÁTICOS
Os estores com isolamento térmico podem ser manuais assim como automáticos. Já imaginou todos os benefícios que citamos aliados ao conforto e a comodidade que um estore automático pode proporcionar?
Graças às tecnologias que lhes permitem a programação dos movimentos, os estores automáticos podem poupar até 10% de economia na conta de electricidade. Com eles é possível aproveitar a luz do dia e manter o calor natural, sem comprometer o aquecimento do ambiente. Para que isso ocorra, basta programa-lo e a casa estará aquecida, segura e livre de poluição sonora. Por isso os estores térmicos são muito úteis em nosso dia a dia.
ESTORES COMPACTOS EM ALUMÍNIO
Os estores compactos são ideais para quem não possui caixa de estore de origem, ou seja, instalada dentro da parede. Eles são um alternativa para quem quer aproveitar os benefícios dos estores térmicos sem precisar recorrer a obras. Quanto ao isolamento térmico, são idênticos aos estores de alumínio térmico. Além disso, podem ser manuais ou automáticos e combinados com diversos tipos de lâminas e cores.
ESTORES DE MADEIRA
A madeira é um material que pode ser útil tanto em qualquer estação do ano. No inverno, ela mantém o aquecimento natural do ambiente e no verão deixa tudo mais fresco. Apesar de não ser considerado especificamente um estore com isolamento térmico, é uma boa opção para manter a casa aquecida e aconchegante no inverno, sem muito custo e em alto estilo. Percebe como os estores com isolamento térmico são vantajosos? Mas, para aproveitar melhor seus benefícios, não deixe de consultar a opinião de profissionais experientes no assunto! Entre em contacto com nossa equipa e obtenha as informações necessárias sobre instalação.

  • Partilhar: