• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

MANUTENÇÃO DE ESTORES EM AMADORA ESTORES AMADORA 933900386

MANUTENÇÃO DE ESTORES EM AMADORA ESTORES AMADORA 933900386

MANUTENÇÃO DE ESTORES EM AMADORA ESTORES AMADORA 933900386

Manutenção: Acção ou efeito de manter
Somos especialistas em efectuar manutenção de estores manuais e eléctricos, interiores e exteriores, verticais e horizontais, nos seguintes materiais: tecido, tela, lona, alumínio, rede madeira, bambu e palhinha. Este trabalho diz respeito a persianas simples ou monobloco (compactas), com ou sem isolamento – térmico, acústico e solar, que podem integrar sistemas de bloqueio antiassaltos, screens (tela para o sol) e blackouts.
Para executar todos os serviços da melhor forma, contamos com mão de obra muito qualificada, com formação técnica, devidamente certificada e com anos de experiência comprovada a trabalhar neste ramo de actividade.
A manutenção de estores aplica-se a espaços residenciais (apartamentos e vivendas) e laborais (escritórios, fábricas, empresas, restaurantes, hotéis, cafés, ginásios, escolas, lojas, clínicas, consultórios, tribunais, bancos… Porque contratar a Ligou Chegou? Experiência em fazer o Melhor, com o objetivo de compreender os nossos clientes, fornecemos um serviço com urgência e à prazo que vão ao encontro as necessidades. Para tal, dispomos de uma equipa altamente qualificada e competente para dar suporte (24h) rápido e eficiente aos nossos clientes, desde do primeiro contacto com o nosso comercial até a entrega do serviço.

Os nossos serviços adaptam-se as necessidades dos nossos clientes.

Grande Lisboa
Lisboa, São Vicente,  Arroios,  Santa Maria Maior,  Ajuda,  Belém,  Graça,  Sapadores,  Praça de Chile,  Benfica,  Olivais, Moscavide,  Portela,  Sacavém,  Odivelas e Loures,  Expo,  Estefânia,  Marques do Pombal,  Penha de França,  Santa Apolónia,  Alfama,  Bairro Alto,  Rato,  Amoreiras. 

Linha de Sintra
Queluz,  Massamá,  Cacem,  Belas,  Algueirão,  Rinchoa,  Mem Martins,  Rio Mouro e  Sintra.

Linha de Cascais
Algés,  Linda-a-Velha,  Carnaxide,  Caxias,  Paço de Arcos,  Oeiras, Carcavelos,  Parede,  Estoril e  Cascais.

Margem Sul
Almada,  Costa da Caparica,  Charneca da Caparica,  Corroios,  Seixal, Barreiro,  Montijo e  Palmela.

Algarve

Porto

Vila Nova de Gia.

 

  • Partilhar: