• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

【MOTOR DE ESTORES ELERO】REPARAÇÃO DE ESTORES EM PORTO SALVO

【MOTOR DE ESTORES ELERO】REPARAÇÃO DE ESTORES EM PORTO SALVO

【MOTOR DE ESTORES ELERO】REPARAÇÃO DE ESTORES EM PORTO SALVO

A LIGOU CHEGOU REPARAÇÃO acredita no desenvolvimento de produtos inovadores e especialmente direcionados para  o futuro. Com décadas de experiencia nesta área, temo ao seu dispor uma gama vasta de motores para estores eletéricos, sistema de comando para proteção solar e portas. Conheça as condições Elero, uma marca de referência no mercado e de extrema confiança.

MOTORES TUBULARES: MAIS CONFIANÇA E CONFORTO

Os motores tubulares para comando de estores e de outros sistemas para proteção solar, são hoje soluções fundamentais para o bem-estar, conforto e segurança na habitação. Temos soluções silenciosas, faláveis, de elevada vida útil. A gama de motores tubulares da Elero vem elevar o padrão de qualidade e funcionalidade para os motores de estores. Com motores elétricos disponível para melhor atende-lo.

Condições gerais de orçamento, Montagem e Instalação
A Ligou Chegou Reparação presta aos seus clientes os serviços de reparação com 100% de garantia, orçamento, montagem e instalação referentes a matérias e equipamentos necessários.
Aquisição dos materiais
Todas os materiais e instalações e materiais necessários são apresentados pelos técnicos presentes data e hora agendada para a montagem ou instalação, no local de execução do serviço.

  • Partilhar: