• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

MOTOR DE ESTORES ELERO REPARAÇÃO DE ESTORES PAÇOS DE ARCOS

MOTOR DE ESTORES ELERO REPARAÇÃO DE ESTORES  PAÇOS DE ARCOS

MOTOR DE ESTORES ELERO REPARAÇÃO DE ESTORES PAÇOS DE ARCOS

Motores tubulares elero
Seguros, Confortáveis e Fiáveis

Os estores motorizados proporcionam mais conforto na habitação. São a protecção ideal contra os raios solares e garantem uma maior privacidade bem como elevada segurança contra intrusão.
No Inverno, ajudam a manter o calor dentro da habitação o que se vai traduzir em poupança energia. No Verão, pelo contrário, proporcionam uma temperatura ambiente fresca e agradável.
Os motores tubulares da elero poupam-lhe tempo e esforço. São silenciosos, fiáveis, de elevada vida útil e livres de qualquer manutenção.
Oferecem-lhe o conforto de poder manobrar o estore com um simples toque numa tecla, em vez de ter que fazer com recurso a uma manivela, fita ou qualquer outro sistema mecânico.
Os motores tubulares, devido à sua fácil montagem, podem ser acopolados a tubos de 40 até 98 mm. Estes não necessitam de qualquer espaço adicional na caixa de estores e estão protegidos contra sobrecargas eléctricas.
Os motores tubulares podem, também, ser aplicados em estores de rolo interiores, toldos ou grades de enrolar. A elero possui uma gama completa de versões de motores tubulares para ajudá-lo na sua escolha:

Afinação Standard: As posições “aberto” e “fechado” do estore são reguladas por intermédio de fins de curso electro mecânicos.

NHK: Afinação Standard com a função de recurso por manivela.

CSM-E: As posições de “aberto” e “fechado” do estore são reguladas por intermédio de uma botoneira exterior elero. Um circuito electrónico no motor garante a memorização destas mesmas posições.

CSM-868: Função CSM-E e adicionalmente possui um receptor rádio incorporado no próprio motor (868 MHz). Este motor, após afinado, só irá funcionar através de um emissor rádio.

ACS-E: As posições de “aberto” e “fechado” são programadas por intermédio de uma betoneira de afinação exterior da elero.
Este motor detecta obstáculos no percurso do estore parando, automaticamente, com a sua existência.

ACS-868: Função ACS-E e, adicionalmente, possui um receptor rádio incorporado no próprio motor (868 MHz). Este, após afinado, só irá funcionar através de um emissor rádio.

Nota: O motor não deverá ser aparafusado ao tubo. A esteira deverá deslizar livremente nas calhas com o mínimo de atrito. Ter em atenção para este tipo de motores o peso mínimo e máximo possível. 

ALIGOU CHEGOU REPARAÇÃO DE ESTORES 

Experiência em fazer o Melhor, com o objetivo de compreender os nossos clientes, fornecemos um serviço com urgência e à prazo que vão ao encontro as necessidades. Para tal, dispomos de uma equipa altamente qualificada e competente para dar suporte (24h) rápido e eficiente aos nossos clientes, desde do primeiro contacto com o nosso comercial até a entrega do serviço.

  • Partilhar: