• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES EM ALCABIDECHE 5 DICAS PARA SEU ESPAÇO

REPARAÇÃO DE ESTORES EM ALCABIDECHE 5 DICAS PARA SEU ESPAÇO

REPARAÇÃO DE ESTORES EM ALCABIDECHE 5 DICAS PARA SEU ESPAÇO

5 Dicas para deixar o seu espaço exterior mais agradável

O calor parece que veio para ficar e nada melhor do que ter uma área de lazer no exterior da casa. Um lugar especial para relaxar, passar momentos inesquecíveis com a família e os amigos.

Por isso deixamos-lhe algumas dicas para tornar o espaço exterior da sua casa mais agradável.

1 – Um espaço para se refrescar

Se tem um bom espaço exterior na sua casa, uma piscina é o ideal, existem varias soluções no mercado, desde as piscinas fixas, às piscinas móveis que pode adquirir num supermercado, um chuveiro de jardim pode ser uma solução mais económica.

2 – Definir áreas

Definir áreas utilizando materiais diferentes como a madeira, relva natural ou artificial, o seu jardim irá ficar com um ar mais fresco, limpo e organizado. Não é necessário gastar muito dinheiro para criar uma área agradável, aproveite para dar uma pintura ou reciclar aquela mobília que já não utiliza.

3 – Pérgola ou cobertura de madeira


Construa uma pérgola ou cobertura de madeira, irá criar um espaço aprazível para receber amigos e família com mais frequência, para adornar a pérgola, pode utilizar cortinas finas, plantas e uma iluminação calorosa e convidativa.

4 – Vedação em madeira

Uma vedação em madeira pode servir para impedir o olhar mais indiscreto, mas também poderá ser um bom suporte para criar um jardim vertical, sendo a utilização de madeira reciclada ideal para a construção do mesmo.

5 – Barbecue

Defina um espaço para fazer aqueles grelhados mais saudáveis e convidativos, típicos desta altura do ano, existem soluções para todos os preços

Para ver alguns dos nossos imóveis com espaço exterior 

 

  • Partilhar: