• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES EM CASCAIS VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO

REPARAÇÃO DE ESTORES EM CASCAIS VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO

REPARAÇÃO DE ESTORES EM CASCAIS VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO

 

Vantagens da utilização de estores PVC

Os nossos estores de PVC são feitos a partir de moldes de diversas espessuras, de modo a ir de encontro às pretensões do cliente e à dinâmica do espaço. Oferecem isolamento térmico e acústico, sem necessitar de muita manutenção, sendo altamente resistentes a corrosão. São estores leves e impermeáveis, havendo a possibilidade de ser recicláveis, ou seja, são amigos do ambiente.

São fabricados em materiais de alta qualidade, o que garante a sua durabilidade. O sistema pode ser de fita, mola, motorizados ou projetados, adequando-se facilmente ao local em que inserem. Os estores PVC Comfort Film combinam leveza e economia num só produto.

Em seguida, apresentamos algumas das vantagens da utilização de estores PVC:

Versáteis e resistentes:  Baixa necessidade de manutenção /Elevada durabilidade /Económico Fáceis de lavar /Bom isolamento térmico e acústico
Resistentes a degradaço /Bastante leves /Impermeáveis /Possibilidade de caixa compacta ou interior.

Vantagens da utilização de estores exteriores 

Para além de serem um elemento fundamental na decoração de uma casa, apartamento ou empresa, os estores exteriores valorizam os espaços onde são aplicados, garantindo igualmente um elevado conforto térmico e acústico das divisões, tornando-as mais aprazíveis e harmoniosas, no que toca à sua utilização.

De igual modo, os nossos equipamentos assumem-se como uma barreira interna que aumenta a privacidade de qualquer divisão, ao mesmo tempo que regulam a entrada da luz e ajudam a manter o interior dos espaços mais fresco e controlado, permitindo-lhe poupar, desta forma, no ar condicionado.

Acrescentamos que os estores exteriores são também fáceis de lavar e de limpar, designadamente se não tiverem varas, podendo ser limpos apenas com um pano húmido.

Quando comparados com as cortinas tradicionais, os estores são bastante mais flexíveis, e se foram colocados mesmo junto às janelas, quase não ocupam espaço.
Os estores exteriores compactos apresentam-se com uma caixa incorporada e têm as mesmas características de isolamento térmico e acústico que os estores térmicos – ou seja, permitem reduzir os níveis de calor e ruído dentro de casa.

Estes estores são muito práticos e versáteis e adaptam-se na perfeição a renovações de casas onde não existiam caixas de estores previamente projetadas nas paredes. Os estores exteriores compactos podem ser fabricados em diferentes cores e ter um acionamento manual ou elétrico; tudo depende do seu gosto pessoal e do grau de comodidade que pretende. Solicite-nos uma proposta para instalação de estores exteriores compactos.

  • Partilhar: