• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES EM CAXIAS VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO LIGUE

REPARAÇÃO DE ESTORES EM CAXIAS VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO LIGUE

REPARAÇÃO DE ESTORES EM CAXIAS VANTAGENS DA UTILIZAÇÃO LIGUE

Vantagens da utilização de estores exteriores em Caxias

Para além de serem um elemento fundamental na decoração de uma casa, apartamento ou empresa, os estores exteriores valorizam os espaços onde são aplicados, garantindo igualmente um elevado conforto térmico e acústico das divisões, tornando-as mais aprazíveis e harmoniosas, no que toca à sua utilização.

De igual modo, os nossos equipamentos assumem-se como uma barreira interna que aumenta a privacidade de qualquer divisão, ao mesmo tempo que regulam a entrada da luz e ajudam a manter o interior dos espaços mais fresco e controlado, permitindo-lhe poupar, desta forma, no ar condicionado.

Acrescentamos que os estores exteriores são também fáceis de lavar e de limpar, designadamente se não tiverem varas, podendo ser limpos apenas com um pano húmido.

Quando comparados com as cortinas tradicionais, os estores são bastante mais flexíveis, e se foram colocados mesmo junto às janelas, quase não ocupam espaço.
Os estores exteriores compactos apresentam-se com uma caixa incorporada e têm as mesmas características de isolamento térmico e acústico que os estores térmicos – ou seja, permitem reduzir os níveis de calor e ruído dentro de casa.

Estes estores são muito práticos e versáteis e adaptam-se na perfeição a renovações de casas onde não existiam caixas de estores previamente projetadas nas paredes. Os estores exteriores compactos podem ser fabricados em diferentes cores e ter um acionamento manual ou elétrico; tudo depende do seu gosto pessoal e do grau de comodidade que pretende. Solicite-nos uma proposta para instalação de estores exteriores compactos.

  • Partilhar: