• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES EM MONSANTO EQUIPAMENTOS PARA ESTORES

REPARAÇÃO DE ESTORES EM MONSANTO EQUIPAMENTOS PARA ESTORES

REPARAÇÃO DE ESTORES EM MONSANTO EQUIPAMENTOS PARA ESTORES

Hoje encontramos diversos modelos e materiais para estores, há PVC, alumínio, madeira e diversos tipos de tecidos. Conhecê-los melhor ajudará você a saber qual deles atende melhor às suas necessidades e demandas.

PVC: Essas cortinas são leves e resistentes, além de fáceis de manter por serem 100% laváveis. Eles toleram muito bem as intempéries e oferecem um bom isolamento térmico e acústico. Eles oferecem um bom controle da penetração da luz e privacidade ambiental. Mas nem tudo é perfeito, eles são menos resistentes ao calor do que o alumínio, o que pode afetar sua durabilidade. Existe exterior e interior

Alumínio: Eles são muito duráveis ​​se bem mantidos, dão um pouco mais de trabalho do que o PVC, mas são muito duráveis. Eles não são muito bons como isolantes acústicos e térmicos, mas são aceitáveis. Eles são leves e geralmente fáceis e baratos de consertar se quebrarem. Existe apenas o exterior. Eles oferecem um bom controle da luz que entra e privacidade para o ambiente.

Madeira: São leves e resistentes, fáceis de limpar, bastando passar um pano. Eles exigem pouca manutenção e duram muito tempo sem se deteriorarem. Eles oferecem um bom controle da penetração da luz e privacidade ambiental. São muito eficazes no isolamento térmico, a madeira ajuda a manter a temperatura ambiente da sala quando fechada, evitando que o calor entre pelo exterior. E em dias frios, ajudam a manter o ambiente aquecido. Existem interiores e exteriores.

Pano: Existem muitas cortinas de tecido diferentes por aí, depende muito de cada modelo, elas deixam entrar uma boa luz mantendo a privacidade, mas depende da abertura ou fechamento do tecido para saber a quantidade de luz que deixam entrar. Mesmo permitindo a entrada de luz, eles ajudam a reduzir a entrada de raios ultravioleta. Existem os Queda de energia que não deixam entrar luz e há outros tecidos mais finos que deixam entrar muita luz. Eles reduzem o ruído externo, mas não tanto quanto o PVC ou a madeira. Existem alguns que repelem a poeira e facilitam a limpeza. Existe uma grande variedade de modelos e cores. Eles estão apenas dentro.

  • Partilhar: