• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES EM OEIRAS FAMÍLIA BRANDAO ESTORES

REPARAÇÃO DE ESTORES EM OEIRAS FAMÍLIA BRANDAO ESTORES

REPARAÇÃO DE ESTORES EM OEIRAS FAMÍLIA BRANDAO ESTORES

Descrição de Produto

Especificações gerais:
Opção de ripa: 32mm, 37mm, 39mm, 42mm, 43mm, 45mm, 55mm
Opção de rampa: 55mm, 65mm
Opção de motor: motor tubular ou motor exterior

As cores principais: Branco (outra cor pode ser feita mediante solicitação do cliente)

Descrição:

Todo o material de alumínio perfis de obturador são feitas de 6.063-T5 liga de alumínio com excelente revestimento em pó ou lâmina de alumínio com poliuretano dentro ou de aço galvanizado slat com poliuretano dentro e cores especificadas poderia ser customed se acima da quantidade mínima. Ele pode fornecer proteção, privacidade e segurança, o isolamento em relação à sua casa.
Eles são controlados pela unidade de controle do motor ou modo manual. Tamanho especificado cilindro de alumínio pode ser personalizado. Estores pode ser instalado no exterior e operadas manualmente ou eletricamente a partir do interior.
É uma espécie com muitas funções tais como a poupança de energia, rainproof, noiseproof, sunproof, vento e prova de areia, rustless, etc enquanto mantêm toda a casa com padrão elegante e bela aparência.
Ele pode melhorar a sua casa com uma aparência uniforme. 
Nosso sistema pode realmente pagar para si com o dinheiro que você irá salvar ao longo de alguns anos.
Recursos:
1. A partir de triagem vistas curiosas
Desfrute da sua privacidade em sua casa. Venezianas para cima /venezianas.
2. Durante períodos de chuva, neve, granizo, vento. O alumínio venezianas também proteger eficazmente contra a radiação solar. Os quartos permanecem confortavelmente sombrio e frio. Mobiliário e revestimentos para pavimentos estão protegidos contra o branqueamento. Janelas de madeira são shelded de uma forma optimizada.
3. Poupança de energia.
Com uma montagem frontal do obturador de laminagem por toma principal o consumo de combustível será reduzido em comparação com a exposição do obturador com a verga da caixa, porque não há nenhuma área de perda de calor entre o material da unidade do obturador e o interior da sala. Entre a janela e do material obturador cortina é formada uma almofada de isolamento das formas de ar. O valor de isolamento de uma janela com isolamento térmico vidro pode ser otimizada em até 20% com um front-montado material obturador.
4. Venezianas e protecção contra insectos tudo em um.
A tela de insectos que está integrado na caixa é um complemento razoável para o intervalo deslocável de Função do obturador. Você não necessita de quaisquer componentes que são montados em local visível para o exterior. Tudo está alojado perfeitamente na caixa e a tela é guiado por uma segunda via do canal guia atrás do material obturador(perfis com custo extra).
Selecção de cores e algumas fotos mostrando:
Cores padrão para perfis extrudados de alumínio 
O nosso princípio fundamental é manter uma longa relação de negócios com os clientes na base de alta qualidade e preço competitivo e excelente serviço pós-venda.
 

  • Partilhar: