• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES EM OEIRAS PREÇO BAIXO LIGOU CHEGOU

REPARAÇÃO DE ESTORES EM OEIRAS PREÇO BAIXO LIGOU CHEGOU

REPARAÇÃO DE ESTORES EM OEIRAS PREÇO BAIXO LIGOU CHEGOU

REPARAÇAO DE ESTORES EM ALUMÍNIO EM OEIRAS
Soluções de qualidade
Estores em alumínio (térmico) para interiores e exteriores, manuais ou de sistemas eléctricos, com ou sem comando. A eficiência energética tornou-se uma prioridade nas casas e o alumínio isola de forma muito eficiente o vento, frio, calor e ruídos, permite ainda reduzir a factura energética ao final do mês. Para optimizar este material foram criadas as lâminas de alumínio perfiladas que asseguram o controle total da luz solar e de grande isolamento térmico devido às suas características, tendo também, espuma de poliuretano no interior das lâminas que faz com que a esteira fique mais firme e resista com mais facilidade aos fenómenos atmosféricos. Além disso, o alumínio é um produto muito resistente, dificilmente inflamável, não ganha ferrugem e é facilmente higienizado. Solução para janelas que não têm estores exteriores ou caixa de estores. Podem ser manuais ou motorizados. 
ESTORES EM PVC os estores em PVC são uma excelente protecção das intempéries exteriores e oferecem ao seu ambiente um controle de luz e privacidade de forma económica. Possíveis de colocar em interiores e exteriores, com sistemas de abertura e de fecho manual fita ou corda ou eléctrico com motores.
Perfeitos para a decoração de espaços interiores
Estores Laminados de 15mm ou 25 mm são perfeitos para a decoração de espaços interiores, têm a grande vantagem de serem de fácil instalação e se enquadrarem perfeitamente na decoração dos dias de hoje. Podem ser aplicados no interior dos espaços a decorar, tais como janelas de escritórios, moradias particulares, montras, espaços comerciais.

  • Partilhar: