• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES EM SINTRA SOLUÇÃO DE ESTORES EM SINTRA

REPARAÇÃO DE ESTORES EM SINTRA SOLUÇÃO DE ESTORES EM SINTRA

REPARAÇÃO DE ESTORES EM SINTRA SOLUÇÃO DE ESTORES EM SINTRA

Siga nossas recomendações

Uma persiana é um tipo de cobertura de janela que consiste em duas ou mais lâminas, unidas por um mecanismo interno. As ripas podem girar horizontal e verticalmente para ajustar a quantidade de luz que entra pela janela. As persianas são geralmente feitas de tecido, mas também podem ser feitas inteiramente de material plástico (neste caso chamado de “rolo de plástico”). Estão disponíveis em várias cores e designs para que possa escolher um que combine perfeitamente com o seu design de interiores.

As persianas são feitas de um tubo de tecido que é coberto com ripas. As ripas podem ser ajustadas para controlar a quantidade de luz e privacidade em sua casa ou escritório. Existem muitos estilos, cores, tamanhos e materiais diferentes, então você certamente encontrará um que se adapte perfeitamente às suas necessidades. A escolha dos componentes dos estores tem influência directa no seu bom funcionamento e na sua longevidade.
O accionamento pode ser por fita, por manivela, por guincho, por mola ou motorizado (com inversor fixo ou comando via rádio. Temos todo tipo de componentes para persianas em stock na nossa Sede, Showroom no Porto.
Também fazemos envios de material para todo o País. Caixa de PVC Enrolador de embutir Enrolador exterior Fita de persiana de 15 ou 20mm Enrolador exterior suíço Passador Horizontal Passador normal de 15 ou 20mm Polia de rolamentos Patilhas para guias laterais Tirante autoblocante Tirante 12- Batentes Tubo octogonal de 50 60mm por motor
Topo para tubo octogonal Roda de passagem em PVC de Ø15 e 20mm parsa tubo octogonal de 50mm para fita de 15 e 20 Estores Interiores Rolo O estore de rolo é uma óptima solução para qualquer tipo de habitação. Clássico e de fácil manuseamento oferece um vasto leque de opções em termos de tecidos, modelos e cores. 

  • Partilhar: