• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES FABRICO DE ESTORES EM SINTRA 933900386

REPARAÇÃO DE ESTORES  FABRICO DE ESTORES EM SINTRA 933900386

REPARAÇÃO DE ESTORES FABRICO DE ESTORES EM SINTRA 933900386

A  LIGOU CHEGOU REPARAÇÃO  especializa-se no fabrico, montagem e reparação de estores.

Os estores exteriores ficam no lado de fora da porta ou janela, constituindo a primeira barreira da habitação aos elementos climáticos. Além da estética, os estores são essenciais para a segurança, privacidade, isolamento acústico e térmico da casa ou escritório.

A durabilidade dos estores depende da qualidade do material, da sua montagem e utilização. O alumínio térmico é atualmente o material mais utilizado devido ao seu superior isolamento, relativamente aos estores convencionais, aumentando a eficiência energética da casa ou espaço comercial.

Experiência em fazer o Melhor, com o objetivo de compreender os nossos clientes, fornecemos um serviço com urgência e à prazo que vão ao encontro as necessidades. Para tal, dispomos de uma equipa altamente qualificada e competente para dar suporte (24h) rápido e eficiente aos nossos clientes, desde do primeiro contacto com o nosso comercial até a entrega do serviço.
Estores exteriores

Existem vários mecanismos possíveis: estores de fita, de mola, ou motorizados - i.e. elétricos. Atualmente os mais populares são os estores elétricos, pela sua comodidade e fiabilidade - o motor inclui 2 anos de garantia. Também montamos e reparamos estores anti-intrusão e anti-roubo.

Os caixilhos podem ser em PVC ou em alumínio, incluindo alumínio com corte térmico.
 

  • Partilhar: