• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES OEIRAS 24h por Dia7 Dias por Semana

REPARAÇÃO DE ESTORES OEIRAS 24h por Dia7 Dias por Semana

REPARAÇÃO DE ESTORES OEIRAS 24h por Dia7 Dias por Semana

A  Ligou Chegou Reparação é uma empresa jovem e dinâmica, contando com muita experiência no ramo. Desde o nosso início que a nossa preocupação é a oferta de serviços de desentupimentos eficazes e de qualidade, satisfazendo os nossos clientes particulares e empresas.

Através da constante evolução e acompanhamento das novas tecnologias aplicadas em reparações, conseguimos garantir um serviço cada vez mais rápido, mais limpo e mais profissional.

Desde os serviços de reparação em estores, máquina de lavar roupa,pinturas em edifícios e predios  como desentupir um lava-louça, até um serviço mais complexo, como  da canalização de edifício de vários andares, os nossos clientes podem sempre contar com as soluções tecnológicas mais recentes e eficazes.

Acompanhando a excelência de equipamentos, dispomos de equipas compostas por técnicos certificados e credenciados, estando a par da novas tecnologias e metodologias, bem como dos equipamentos que encontram nos diversos casos de reparações.

A nível de cobertura, abrangemos todo o território nacional continental, tendo equipas locais desde o Norte ao Sul do país. Cada equipa é responsável por uma zona de atuação, podendo, em situações de emergência ou de maior envergadura, trabalhar em conjunto para resolução do problema no menor tempo possível.

Garantimos tempos de espera entre 30/40 minutos, conseguindo, na maioria dos casos, surpreender os nossos clientes pela maior rapidez.

  • Partilhar: