• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES TELHEIRAS SUA CASA BEM ISOLADA

REPARAÇÃO DE ESTORES TELHEIRAS SUA CASA BEM ISOLADA

REPARAÇÃO DE ESTORES TELHEIRAS SUA CASA BEM ISOLADA

Ter uma casa com um bom isolamento térmico é talvez a maneira mais eficaz de evitar a perda de calor, pois através do isolamento de chão e paredes utilizará muito menos energia para o aquecimento da sua casa. Também levará muito menos tempo para que o seu espaço aqueça e, o mais importante, conseguirá mais calor dentro da sua casa por um período mais prolongado.

Podemos fazer várias coisas para fazer com que o frio permaneça lá fora e que a sua casa permaneça confortável: O isolamento consiste num processo  em que o material reduz a corrente do ar ou do sol , do calor, e dos ruídos de som. O isolamento é uma medida de segurança vital que evita as correntes de ar passem através das lâminas, o duplo isolamento é um método que assegura uma proteção reforçada contra a corrente de ar.

Os estores são essenciais numa casa. A sua instalação contribui para o isolamento térmico, além de proteger de intempéries e roubos. Além disso, os estores exteriores também permitem decorar a fachada da casa. No entanto, será necessário escolher os materiais e as cores que combinem com a sua casa. Também deve ter em conta a resistência e a zona onde vive, porque há materiais que tendem a enferrujar mais facilmente, em contactos com a água da chuva ou perto da praia. Os estores exteriores têm também a vantagem de não reduzir o volume das divisões da casa. A instalação oferece mais possibilidades na escolha de estilos e materiais. Por outro lado, terá que garantir uma manutenção contínua, devido à sua exposição e às exigências do clima.

  • Partilhar: