• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

REPARAÇÃO DE ESTORES TERCENA MATERIAL ELÉTRICO PARA ESTORES

REPARAÇÃO DE ESTORES TERCENA MATERIAL ELÉTRICO  PARA ESTORES

REPARAÇÃO DE ESTORES TERCENA MATERIAL ELÉTRICO PARA ESTORES

FLEXOTERM
O FLEXOTERM é uma solução económica e flexível desenvolvida para o isolamento térmico e acústico de caixas de estores mais antigas, permitindo, simultaneamente, reduzir os custos energéticos e aumentar o conforto no interior dos edifícios. O sistema de isolamento FLEXOTERM 
ESTORES TÉRMICOS
Este é o modelo ideal para vãos de casas ou apartamentos, pois são leves, bastante seguros e de fácil manutenção. As réguas de estore de alumínio são fabricadas em alumínio perfilado em lâminas de 43, 45, 55 mm de espaço útil da lâmina e injetadas no seu interior com poliuretano de média (70 a 80 kg/m3).adapta-se a praticamente a qualquer situação, possibilitando um combate mais eficiente às pontes térmicas de caixas de estores não isoladas e ao desperdício energético.

REPARAÇÃO DE ESTORES LÂMINADOS

Estores laminados: como o próprio nome indica, são compostos por lâminas que podem ser em madeira, em alumínio ou em PVC. Os estores em madeira são particularmente decorativos. O material transmite conforto e é versátil. Já os estores de alumínio são mais modernos e bastante práticos, sobretudo para limpar. Sugerimos a utilização destes estores na cozinha e na casa de banho. Por fim, temos os estores em PVC, pouco custosos e de fácil manutenção.
Estores de rolo: pode ser opaco, translúcido e semitranslúcido e existe em várias cores e materiais. Ao ser recolhido, forma um rolo na parte superior. Podem ser personalizados. Proporciona uma maior privacidade e segurança para a sua casa: não é confortável estar a ser observado por terceiros. Isso leva a uma sensação de desconforto para além de nos sentirmos invadidos, também faz com que tenhamos uma sensação de insegurança, sobretudo se for uma casa mais exposta em um local muito mais movimentado. Os estores, tal como as cortinas opacas ou as persianas, vêm resolver esse problema. Os estores são flexíveis e facilmente laváveis, os estores são fáceis de lavar, designadamente se não tiverem varas. Uma grande parte dos estores é limpa apenas com um pano húmido. São flexíveis sendo eles colocados mesmo junto às janelas, ocupam muito pouco espaço. Além disso, os estores adaptam-se bem as janelas irregulares ou que têm algum móvel. Grande variedade de escolha. Existe vários tipos de estores podendo eles serem estores automáticos, que são estores que têm um motor no seu interior que pode ser controlado por via de um comando ou computador, smartphone, podem ser também estores manuais que são utilizados manualmente por uma corda na sua lateral, os estores podem ser laminados que são compostos por lâminas e normalmente são em madeira e particularmente decorativos. O material transmite conforto e é versátil. Já os estores de alumínio são mais modernos e bastante práticos, sobretudo para limpar. Sugerimos a utilização destes estores na cozinha e na casa de banho. Por fim, temos os estores em PVC, com baixo custo e de fácil manutenção. Estores de rolo podem ser encontrados em várias cores, qualidades e também podem ser personalizados. E por último e menos importante temos os estores japoneses que são um dos mais usados e são em tecido podendo também serem personalizados.

OS  ESTORES ELÉCTRICOS DA SUA CASA  ESTA  A  DAR CURTO-CIRCUITO?

Uma das ripas saiu do lugar e danificou bastante os fios eléctricos, sua dúvida tem mais a ver com a instalação dos estores e com a qualidade da mesma? Como prevenir que uma situação semelhante volte a ocorrer nos estores? Conforme essa situação, a cablagem devia ter sido passada ou no fundo falso aparente que existe dando somente entrada na zona de funcionamento do Estores em comprimento mínimo para ligação, ou de forma a não estar sujeito aos batentes das lâminas, sempre em posição superior de forma a contornar as réguas. Um dos principais motivos de avarias em estores eléctricos é a má fixação do cabo eléctrico dentro da caixa, que por sua vez pode vir a se cortado por uma lamina que se desviou, causando assim um curto-circuito, fazendo com que o quadro eléctrico venha abaixo. Em outros casos os motores simplesmente para de funcionar.
A ligou chegou reparação usa sistemas fixação dos cabos que previne este tipo de avaria, alem de darmos garantia trabalho realizado.
ATENÇÃO. As instalações ou montagens de estores eléctricos só podem ser executadas por técnicos profissionais, de acordo com as normas, directivas, disposições de segurança e instruções relativas à prevenção de acidentes. A não observância dos ambos pode originar danos no aparelho, incêndios ou outros perigos. Ex.: choque Eléctrico Prevenção de Motores: Se forem ligados vários motores em paralelos numa saída, ter impreterivelmente em atenção às indicações do fabricante de motores e eventualmente utilizar um (relé) de corte, os motores podem ficar danificados. Como prevenir que uma situação semelhante volte a ocorrer neste estore? O problema também pode resulta da má aplicação do estore. O que não pode acontecer de forma alguma é esses desajustes das lâminas. O enrolamento e vice-versa tem de acontecer em todo o curso sem qualquer movimentação lateral das lâminas, até porque se encrava dentro das calhas provoca Esforço e queima do motor. Normalmente o que provoca o deslizamento das lâminas é o eixo mal nivelado isto se não houver empenos. Um dos sintomas deve ser ruído de contacto em operação.

  • Partilhar: