• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

Reparação de máquina de lavar Como verificar e substituir a bomba? ODIVELAS

Reparação de máquina de lavar Como verificar e substituir a bomba? ODIVELAS

Reparação de máquina de lavar Como verificar e substituir a bomba? ODIVELAS

Como verificar e substituir a bomba?

Substituição da bomba DIYA máquina de lavar roupa não escoa a água

Para verificar a operacionalidade da bomba de drenagem, removeremos o filtro, pois você já fez isso antes. Depois disso, defina o programa para girar. E destaque o orifício do filtro. Para fazer isso, a maneira mais fácil de usar uma lanterna comum. Se o impulsor da bomba não se mover, a bomba (bomba de drenagem) está quebrada. Afinal, já verificamos a presença de objetos estranhos. E esta é a única explicação que o impulsor não gira. E desde que corrigimos o defeito, passamos para o próximo passo - substituindo a parte quebrada.

Mas antes disso, precisamos comprar esse mesmo item. A maioria das máquinas de lavar roupa usa peças padrão para montar. Portanto, podemos facilmente selecionar a nova bomba que precisamos sem problemas. Se você não sabe onde pode comprá-lo, a maneira mais fácil é usar a Internet para procurar um vendedor. Ou seja, os motores de busca Yandex, Google, Mail.ru ou outros.Dirija até a linha de busca: "compre uma bomba para uma lavadora de roupas em Moscou", "em Moscou" você precisa mudar para sua cidade, se você não for um moscovita. Em seguida, encontre os vendedores nos resultados da pesquisa, ligue para eles e compre uma nova bomba.

E assim, nós já compramos a bomba. Agora vamos remover o quebrado e substituí-lo por um trabalhador. Para fazer isso, precisamos remover a unidade de drenagem da máquina de lavar roupa. E retire a bomba de drenagem deste conjunto. Depois de remover cuidadosamente os fios dele. Então nós começamos a bomba de dreno de trabalho e instalamos isto no lugar do velho. Nós anexamos fios a ele e assim por diante. E colecione a máquina em sua condição original.

  • Partilhar: