• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

Substituição e Arranjo de Estores de Manivela em Lisboa

Substituição e Arranjo de Estores de Manivela em Lisboa

Substituição e Arranjo de Estores de Manivela em Lisboa

Uma manivela é um mecanismo formado pela ligação, em ângulo reto de uma haste rígida a uma peça rotatória (roda, engrenagem ou eixo rotatório), transformação portanto um movimento reto alternado em movimento circular contínuo, permitindo que esse movimento circular contínuo seja transformando em alguma ação de outro(s) mecanismos.
 Manivela de torno branco para persianas.
Elemento que inclui uma manivela que, juntamente com um eixo no qual um guincho está localizado, permite fazer um movimento circular para enrolar desenrolar um cabo ou corda de aço.
A estrutura possui uma caixa para ser encaixada na parede, deixando apenas a manivela como um elemento que se sobressai da parede. Ferragens e acessórios para construção e manutenção de persianas. Um dos elementos mais importantes no conjunto decorativo de uma casa, bem como um leve elemento de controle de incidência do lado de fora. Simples e confortável, elementos construídos em tiras de aço inoxidável, pvc, alumínio e nylon. Manivela de torno branco para persianas.
Elemento que inclui uma manivela que, juntamente com um eixo no qual um guincho está localizado, permite fazer um movimento circular para enrolar  desenrolar um cabo ou corda de aço.
A estrutura possui uma caixa para ser encaixada na parede, deixando apenas a manivela como um elemento que se sobressai da parede.

  • Partilhar: