• Impasse ilha graciosa, 4, RCH Direito Sintra Lisboa 2735-277

Tipos de Proteção da Máquina de Lavar Roupa em Benfica

Tipos de Proteção da  Máquina de Lavar Roupa em Benfica

Tipos de Proteção da Máquina de Lavar Roupa em Benfica

 

TIPODS DE PROTECÇÃO DA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA
Os desenvolvedores de carros tentaram proteger os consumidores tanto quanto possível. Portanto, nas novas máquinas de lavar, você pode notar vários sistemas de protecção. Por exemplo:
De vazamentos. Este sistema protege a máquina contra vazamentos internos. Em caso de quebra ou danos nas mangueiras, o acesso à água é bloqueado. Isso ajudará a evitar uma grande quantidade de líquido no chão. E proteja você e seus vizinhos desse problema.
De abertura acidental da porta durante a lavagem. A fechadura, que está presente em todas as modernas máquinas de escrever, é feita de forma que durante a lavagem, enxagúe e outros processos, a escotilha da máquina de escrever não possa ser aberto. Ele fixa a posição fechada da escotilha até o final da máquina.
Das crianças. Este recurso de protecção não está disponível em todas as máquinas de lavar roupa. Mas se você tem filhos pequenos, então você precisa disso. Toda a essência desta função é usar a combinação de certas teclas para bloquear e desbloquear. Há algo similar em telefones celulares, de modo que os botões não são pressionados acidentalmente quando estão no seu bolso.
MODOS
O número de modos e seus tipos geralmente são actualizados. Fabricantes se esforçam para tornar os electrodomésticos mais convenientes e interessantes para o comprador. E, claro, a disponibilidade de novos recursos aumenta o custo e a atractividade da máquina. Os programas mais comuns encontrados em quase todas as máquinas são os seguintes:
Modo delicado
Lavagem rápida
Lavagem de algodão,
Lave para roupa colorida.
Esses são os recursos mais solicitados, por isso são usados?na maioria das máquinas de lavar roupa.

  • Partilhar: